Recurso foi criado em parceria com a desenvolvedora
Buddy Media.
Twitter: rede de microblogs lançou filtro de idade,
para ser usado pelas marcas.
As marcas que possuem contas no Twitter poderão
agora filtrar a idade de seus seguidores na rede social. A solução veio de uma
parceria entre a rede de microblogs e a desenvolvedora Buddy Media.
O recurso poderá ser usado por qualquer anunciante
do site, e ajudará principalmente marcas cujo consumo dos produtos tenha algum
pré-requisito relacionado a idade - como bebidas alcoólicas, por exemplo.
Com a ferramenta, essas marcas poderão direcionar
melhor e adequadamente, dentro dos padrões industriais, os anúncios publicados
na rede.
O serviço foi testado durante o último mês com um
pequeno grupo de marcas de bebidas alcoólicas que incluem Jack Daniels (@JackHoney), Skinny Girl (@SkinnygirlCKTLS),
Coors Light (@CoorsLight)
e Miller Lite (@MillerLite).
Fonte:
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/marcas-poderao-filtrar-idade-de-seguidores-no-twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário