quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcas poderão filtrar idade de seguidores no Twitter


Recurso foi criado em parceria com a desenvolvedora Buddy Media.


Twitter: rede de microblogs lançou filtro de idade, para ser usado pelas marcas.

As marcas que possuem contas no Twitter poderão agora filtrar a idade de seus seguidores na rede social. A solução veio de uma parceria entre a rede de microblogs e a desenvolvedora Buddy Media.
O recurso poderá ser usado por qualquer anunciante do site, e ajudará principalmente marcas cujo consumo dos produtos tenha algum pré-requisito relacionado a idade - como bebidas alcoólicas, por exemplo.
Com a ferramenta, essas marcas poderão direcionar melhor e adequadamente, dentro dos padrões industriais, os anúncios publicados na rede.
O serviço foi testado durante o último mês com um pequeno grupo de marcas de bebidas alcoólicas que incluem Jack Daniels (@JackHoney), Skinny Girl (@SkinnygirlCKTLS), Coors Light (@CoorsLight) e Miller Lite (@MillerLite).




Nenhum comentário:

Postar um comentário