Angelotti Licensing espera movimentar R$ 200 milhões em vendas de
produtos com a chancela do cantor.
Depois de transformar a
música “Ai, se eu te pego” em hit mundial, Michel Teló vai virar marca. A
Angelotti Licensing e o cantor anunciaram uma parceria para lançamento de
produtos licenciados em diversas categorias. A empresa espera movimentar cerca
de RS 200 milhões de vendas no varejo.
A expectativa é chegar
aos 25 contratos assinados para os mercados de vestuário, calçados, álbum de
figurinhas, livros, brinquedos, material escolar e alimentos, além de produtos
especiais, como celulares tematizados.
A Angelotti Licensing
controla um portfólio de 38 marcas, dentre elas Lilica Ripilica, Banda Restart
e Emerson Fittipaldi. Michel Teló, por sua vez, conta com sua popularidade alta
para alavancar os produtos. O cantor acumula 1 milhão e 600 mil seguidores no
Twtiter e cerca de 4 milhões de seguidores em sua FanPage no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário