quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SCHINCARIOL VIRA BRASIL KIRIN


Na semana em que a bilionária compra da Schincariol pela japonesa Kirin completa um ano, a companhia anuncia sua nova marca institucional: Brasil Kirin. O portfólio da empresa de bebidas segue com as mesmas marcas, como as cervejas Nova Schin e Devassa, a linha de sucos Fruthos e a divisão Schin Refrigerantes. Os recursos investidos na mudança não foram especificados, mas estão dentro do plano de investimento de 480 milhões de reais divulgado pela companhia para o ano. 

Em apresentação à imprensa, Gino Di Domenico, presidente da antiga Schincariol e atual Brasil Kirin, sustentou que a empresa de bebidas terá três prioridades daqui para frente: o desenvolvimento de marcas, incluindo novos nomes que deverão chegar ao mercado no ano que vem, o envolvimento dos colaboradores, e a expansão da distribuição - hoje a empresa está presente em 600.000 pontos de venda e quer elevar o número para mais de 1 milhão de estabelecimentos. Antes de se reunir com os jornalistas, o executivo esteve em Itu, em São Paulo, para comunicar a mudança a 2.000 funcionários. Outros 8.000 empregados
participaram do anúncio via teleconferência. 

FONTE:  http://exame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário