Um ranking feito pela empresa de branding Siegel+Gale mostrou
quais são as marcas que são consideradas mais simples do mundo, neste
ano. A rede de fast-food Subway ficou em primeiro
lugar na lista e, para chegar ao resultado, foram ouvidos mais de seis mil
consumidores em sete países de três continentes.
No
levantamento, foram avaliados o estado, a significância e o impacto que a
simplicidade tem para gerar mais frutos. A partir desses dados, percebeu-se,
entre outras coisas, que o valor financeiro das marcas está diretamente ligado
a esse atributo e que a habilidade de inovar também desempenha um papel
decisivo nesse jogo.
Além disso, eles viram que há uma probabilidade maior de
recomendação da marca quando ela proporciona uma experiência mais simples.
Confira a seguir as 10 marcas que ocupam o topo da lista de empresas:
Posição
|
Marca
|
1
|
Subway
|
2
|
Dunkin' Donuts
|
3
|
Google
|
4
|
Amazon
|
5
|
Netflix
|
6
|
Publix
|
7
|
Apple
|
8
|
Mc Donalds
|
9
|
Starbucks
|
10
|
Zappos
|
FONTE: exame.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário