segunda-feira, 5 de agosto de 2013

MARCAS FAZEM PIADA COM REPÓRTER QUE VIU FILME 3D SEM ÓCULOS

Thiago Calil, repórter do R7, publicou uma reportagem relatando sua experiência aos assistir o filme Wolverine Imortal numa sessão 3D, só que sem os óculos 3D. Internautas ironizaram o episódio e algumas marcas pegaram carona na brincadeira.
O Ponto Frio resolveu divulgar uma "tecnologia" que realmente permite visualizar 3D sem os óculos. O McDonald's também citou o meme relembrando que comer McNuggets sem molho é algo semelhante a ver um filme 3D sem óculos 3D. Outro que comparou situações foi o perfil no Twitter do Walmart Games.
"Repórter joga Xbox 360 sem nenhum controle e comenta: 'É tipo jogar com Kinect, mas não acontece nada'", disse a postagem.

Confira como as marcas fizeram piada com o repórter que foi ver 3D sem óculos 3D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário